Post de apresentação Sinara Foss

Foi com imensa alegria que recebi o convite para participar desse blog que gosto tanto, o “AniMaisRespeito ”. Vou escrever sempre e tentar cooperar para o bem dos animais. Espero contribuir e estar a altura da confiança que me depositaram.

Sinara Foss

Sou Sinara Foss, amiga das meninas fundadoras desse blog , devido a um grande amor em comum: os animais. Sou professora de inglês na English Place, escritora, ativista pela causa e vegetariana (metida a cozinheira). Pretendo também dar receitas, de vez em quando. Algumas inventadas por mim, outras adaptadas e muitas copiadas de blogs “amigos dos animais” de culinária.

Tenho 8 gatos: a Blue, 8 anos, a Maggie 4 anos, o Tiger e Runa de 2 anos, a Linda de 2, e os bebezinhos de menos de um ano: a Milla e o Victor. De cães, tenho a Sissi, ( 15 anos) narradora dos meus livros da coleção Em Busca de Um Mundo Melhor, o Henry ( 11) e o Tobby (4), a Floppy (8), o Chokito e o Duque ( 3), e o bebezinho Janinho ( 1 aninho). Cada um tem a sua história de resgate e personalidades diferentes. Essas histórias estão contadas nos meus livros. Até a semana que vem!

SF

