Amora: Filhote para adoção

A “família” Animais Respeito tem uma amiga muito próxima precisando de um lar repleto de amor. Estamos falando da Amora. Se você quer saber onde encontrar um filhote para adotar, quer uma fêmea, porte pequeno, e da melhor raça deste mundo: vira-latas. A sua busca acabou neste momento. A Amora tem 6 meses, está vacinada e castrada, é de porte pequeno e está em Cachoeirinha/RS. Adote a Amora!

Veja algumas fotos dessa fofura, selecionamos as melhores imagens da Amora:

Eu sou a menininha do meio, era uma filhote encantadora, não acham?

Eu sou a menininha do meio, era uma filhote encantadora, não acham?

Aqui eu com quatro meses. Essa expressão de fofura é toda minha, gostou?

Aqui eu com quatro meses. Essa expressão de fofura é toda minha, gostou?

Esta foto ficou engraçada, pareço grandona. Mas de grande mesmo só a minha fofura, não se engane.

Esta foto ficou engraçada, pareço grandona. Mas de grande mesmo só a minha fofura, não se engane.

Aqui o meu modelito depois de ser castrada. Agora sim, pra minha vida ser perfeita só falta você me adotar! :D

Aqui o meu modelito depois de ser castrada. Agora sim, pra minha vida ser perfeita só falta você me adotar! 😀

Essa filhotona tem esse nome porque é pequena e muito carinhosa, um amor de cachorra!

Quer adotar a Amora?

Então entre em contato conosco clicando aqui!

😀

