Choquito: ADOTADO!

CHOQUITO ADOTADO!! 😀

Hoje a nossa categoria ADOTE  está açucarada, depois de anunciarmos a Amora, agora apresentamos o Choquito. Um filhotinho de cachorro de mais ou menos oito meses. Está desverminado, já recebeu as vacinas iniciais e está castradinho.

Veja as fotos dele ainda filhote:

Esse sou eu, mas eu não tenho olhos azuis. Esse flash que me deixou com um brilho diferente.

Esse sou eu, mas eu não tenho olhos azuis. Esse flash que me deixou com um brilho diferente.

Olha como eu sou um filhote mimoso. Me adota, vai!

Olha como eu sou um filhote mimoso. Me adota, vai!

Vou ficar aqui esperando um de vocês entrar em contato. Não demora!

Vou ficar aqui esperando um de vocês entrar em contato. Não demora!

Essa é minha foto mais recente. Continuo lindo, não acham?

Essa é minha foto mais recente. Continuo lindo, não acham?

O porte dele será entre pequeno e médio, é muito carinhoso e brincalhão. Ideal para casas com pátio e/ou com crianças. Adora brincar com os gatos e com os outros cachorros. É um queridão!

Ele foi encontrado na rua, no meio de uma avenida muito movimentada. Um anjo chamado Andreza o resgatou, e agora ele está aqui, enchendo os olhos dos amigos dos animais, que sabemos, já estão pensando: ah se eu pudesse, eu adotava! Acertamos?

Você quer e pode adotá-lo? Entre em contato!

*** Ele está num lar temporário em Cachoeirinha, RS (que fica na grande Porto Alegre).

