Dica de filme: Meu cachorro Skip

Nossa dica de filme de cachorro é  “Meu cachorro Skip“. Baseado em fatos reais, conta uma história de amor pelos animais e de como eles podem transformar a vida das pessoas.

O filme se passa em 1942. Seu protagonista chama-se Willie (Frankie Muniz) é um garoto tímido que não consegue fazer amigos na cidadezinha onde mora, Yazoo City, no Mississippi. No seu aniversário de nove anos, seus pais lhe dão de presente um cachorro, que recebe o nome de Skip. Em pouco tempo, nasce uma grande amizade entre o menino e o cão, que, aos poucos, passa a ser muito querido pela comunidade inteira.

O filme está disponível nas locadoras, em DVD. Para quem prefere baixar, ele ainda pode ser encontrado para download em blogs, na versão dublada ou legendada. É só pedir a ajuda do Google! 😉

FICHA TÉCNICA

Diretor: Jay Russell
Elenco: Frankie Muniz, Diane Lane, Luke Wilson, Kevin Bacon, John M. Sullivan, Mark Beech, Susan Carol Davis, David Pickens, Bradley Coryell.
Produção: John Lee Hancock
Roteiro: Gail Gilchriest
Fotografia: John Lee Hancock
Trilha Sonora: William Ross
Duração: 95 min.
Ano: 2000
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Alcon Entertainment

Imagens

Cartaz oficial do filme

Cartaz oficial do filme

Imagem do filme Meu cachorro Skip

Imagem do filme Meu cachorro Skip

Imagem do filme Meu cachorro Skip

Imagem do filme Meu cachorro Skip

Agenda! Não encontramos o Trailer do filme, mas aqui temos a chamada para o Cine Família, que será exibido hoje, 09/02/2012 no Sbt.

Fonte: Wikipedia

