Adote um animal do Aubergue

O Aubergue é um lar temporário para o abrigo de animais abandonados e/ou em risco de morte. A pessoa responsável por esse local é uma especialista no tratamento de cães, sendo a sua principal habilidade dar amor a esses peludos.

O Aubergue fica na região metropolitana de Porto Alegre, abriga hoje cerca de 20 cães. A administradora é uma Protetora super responsável: o número de cães tem um limite, não são abrigados mais animais do que ela pode cuidar, afetiva e financeiramente. Então um novo cachorro só chega depois que um for adotado. Essa limitação é admirável, pois garante bem-estar real para os cães abrigados.

Ser auto-suficiente não significa que eles não aceitem doações, muito pelo contrário. Quem tem animais sabem que eles adoecem, precisam ser vacinados, castrados, fora os cuidados regulares: de higiene e os agradinhos. Por isso, se você procura uma ong ou abrigo para ajudar, este é uma ótima opção.

No Aubergue se você não pode adotar por algum motivo, pode apadrinhar um dos cães doando a quantia que puder, em dinheiro, ração ou qualquer outro produto de cuidados pet, você escolhe. Eles precisam, inclusive, de coisas simples, como toalhas para ajudar a secar esse povo todo após os banhos.

Este mês vamos falar bastante sobre os adotáveis do Aubergue em nossos perfis nas redes sociais:
Twitter @animaisrespeito e Facebook: facebook.com/animaisrespeito

Esta foi a forma que encontramos de ajudar quem está há muitos anos ajudando os animais abandonados. E para deixar os amigos dos animais encantados, seguem as fotinhos de alguns desses adotáveis, vejam só:

Todos eles são muito amáveis, perfeitos para quem procura um amigo de verdade.

Todos eles são muito amáveis, perfeitos para quem procura um amigo de verdade.

Pepi e Caramelo são cachorros de grande porte, muito queridos, vão fazer a alegria de quem os adotar, estejam certos disso! 🙂

 

Todos os animais do AUbergue são entregues castrados (é claro) e recebem acompanhamento pós-adoção para garantir a adaptação no novo lar. Quer mais responsabilidade do que isso para um lar temporário?  É muito amor pelos animais!

Para contatar o AUbergue, acesse a fanpage: http://www.facebook.com/AUbergue

 

Anúncios