Como ajudar os animais. Veja algumas dicas.

Neste post, continuamos o assunto desse aqui Não pode adotar? Mas você pode ajudar…. Vamos falar, então, sobre alternativas para quem quer ajudar e não pode adotar ou mesmo não dispõe de muitos recursos… Há muitas ideias, então, vamos começar com uma simples, prática e bastante útil. Algumas ONGs e protetores fazem produtos, dos mais variados preços, para que sua venda ajude a financiar alguma ação.
É o caso da Sinara Foss. Enfim, já falei sobre a escritora Sinara, não é mesmo? A Sinara é professora de inglês, mãe de cachorros, de gatos e de duas meninas educadíssimas e é alguém bastante atuante na proteção animal. A gente conhece há anos o trabalho dela… A Sinara está colocando à venda roupinhas para animais, com preços atraentes (mais baratos do que se encontra nas pets shops por aí!), cuja renda será revertida para castrar animais na região em que ela vive. Super importante, né?
Olha que bonitinhos ficam os “modelos” escolhidos para mostrar pra gente os produtos! Olha  na página Animal Shelter que tem mais.
Olha o Henry modelando, em benefício dos animais abandonados!

Olha o Henry modelando, em benefício dos animais abandonados!

Quem tem pitucos, especialmente aqui na região Sul, precisa de uma roupinha quentinha, né?
O Janinho também veio ajudar os animais abandonados, fazendo a maior propaganda desse modelo de roupinha. Gostaram?

O Janinho também veio ajudar os animais abandonados, fazendo a maior propaganda desse modelo de roupinha. Gostaram?

Como falei, a Sinara é escritora. Acesse a página dela e conheça os livros. São histórias de aventuras e inserem a temática do respeito aos animais, com narrativas especialmente dedicadas às crianças e aos pré-adolescentes. Ótima sugestão de presente, não?
Anúncios